|
|
Ingrid&Bruno Mensagens: 2
Registado desde: 15-01-2010
Enviar msg.
|
É a minha primeira vez... aqui no forum e como noiva também...
sou das Caldas da Rainha e caso no dia 14 agosto. Já estou "nervosa" por causa dos preparativos... o meu noivo e eu decidimos fazer muitas das coisinhas do casamento para poupar algum dineirinho... mas a verdade é que não sou muito habilidosa... vou me desenrascando... e nosso tema também não é muito "fácil"...Os anos 20!! Por isso, aceitam-se Ideias. Obrigada.
Beijocas a todos
|
|
|
 Luisa Mensagens: 10
Registado desde: 21-08-2009
Enviar msg.
|
Olá Ingrid,
bem-vinda ao nosso fórum! aqui no portal momentosperfeitos.com vais poder encontrar muitas informações preciosas para a organização do teu casamento. Comigo foi assim... e eu sei bem do que falo porque sou uma noiva fresquinha! Fiz esta semana um mês de casada e garanto-te que não há nada melhor!
Tenta não stressar muitos com os preparativos... é normal que nem sempre tudo corra da forma como gostaríamos, mas não é por isso que o mundo acaba. O mais importante é planeares as coisas com tempo para poderes aproveitar ao máximo para te divertires e para namorar! Quando é que vai ser o grande dia?
beijos
|
|
|
 ana.camacho Mensagens: 16
Moderador
Registado desde: 25-08-2008
Enviar msg.
|
Viva,
Estive a ver o teu post e surgiu-me uma ideia: porque não pores os nomes das mesas com músicas mais conhecidas dessa epóca?
Podias também combinar com quem vai tratar do som e colocar essas mesmas músicas na playlist, assim quando essas músicas tocassem os noivos poderiam ir à respectiva mesa buscar as pessoas para dançar!
O que achas? editado por ana.camacho em 21-01-2010
-- Ana Camacho
|
|
|
Ingrid&Bruno Mensagens: 2
Registado desde: 15-01-2010
Enviar msg.
|
Olá Ana,
obrigada pela dica... gostei da ideia 
Beijocas
|
|
|
Irina Mensagens: 9
Registado desde: 09-03-2010
Enviar msg.
|
Olá a todas, eu vou casar em agosto deste ano e estou muito atrasada nos preparativos A minha decoração vai ser em doirado e bege, n sei qual o tema usar alguem me ajuda... ainda n escolhi o bolo tb, nem o bouquet, para dizer a verdade ja estou a ficar nervosa. Os convites ainda n estão prontos, as lembrancinhas eu resolvi faze-las eu mm. estao a ter ideia do meu desespero. Mas a culpa é toda minha pq até pouco tempo eu dizia ainda falta muito n vale a pena stressar, mas é mentira qt mais cedo se começa a pensar em td é melhor. Bom agora é ir fazendo as coisas sem tentar stressar. Obrigada pela ajuda desde já.
|
|
páginas:
1 |